Paulinka
Facto: Não era por falta de apoio que a Selecção não ia ganhar o jogo!!!



Uma das bolas ao poste do Ronaldo...

O resultado final... :)

Depois do jogo, foi a loucura total aqui na rua... Durante muito tempo ouviram-se vuvuzelas, apitadelas, gritos, assobios... Acho que foi assim um pouco por todo o lado!

Quando fui ao Minipreço durante a tarde, aproveitei para comprar estes snacks para petiscar enquanto via o jogo... São snacks japoneses, semelhantes a uns que comprei no Lidl aqui há uns tempos. Não duraram muito, aos 15 minutos já tinha dado cabo deles!



Estes foram os que comi primeiro. Os meus favoritos! São de amendoim e tenho pena que não façam pacotes só com estes... :(

Depois do jogo, tempo para jantar!

Para mim, um resto de esparguete integral com uns legumes cozidos e umas salsichas, polvilhado com um bocadinho de queijo ralado.


Espreitem o do Ricardo: esparguete à carbonara! Utilizei o resto do frango assado do almoço de domingo. As sobras de frango assado quase sempre resultam em carbonara!


Pequeno almoço e almoço

Para o pequeno almoço, umas papas de aveia com banana, sementes de chia, sementes de linhaça e canela.


Para o almoço, um favorito: uma posta de salmão grelhada com legumes. E pensar que durante uns tempos deixei de comer salmão...




O resto do almoço foi acompanhado com umas cerejas... 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...